terça-feira, 27 de março de 2012

Primeiras impressões (Após 24 horas)

Acho ainda muito cedo para falar, posso apenas compartilhar algumas pequenas impressões, já que considero estar em um período inicial de adaptação, de um dia para o outro as coisas podem mudar rapidamente... mas lá vou eu:

Primeiro, duas constatações muito positivas, ao menos para alguém que busca uma experiência de castidade real, o dispositivo de castidade CB-6000S é muito seguro, pelo menos considerando minha anatomia, parece que foi feito sob encomenda, ele cabe perfeitamente lá dentro, mas apertadinho, sem machucar, então quando devidamente montado e fechado, escapar é somente um sonho distante. Em segundo lugar, além de super seguro, você realmente está impedido de ter uma ereção, o dispositivo é cruelmente eficaz. Então fiquei com duas certezas iniciais: Seguro e Eficaz.

Sobrevivi a primeira noite, mas me acordei duas vezes pelo menos, sendo que na primeira com dor forte por assadura, o anel de fixação machucou a pele, vou precisar usar um pomada contra assadura.

Esta fase inicial eu considero como uma fase para acostumar você mesmo e seu corpo ao uso do dispositivo de castidade, mesmo assim já é possível experimentar as primeiras emoções.

Até agora está sendo melhor do que eu esperava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário