quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma Pausa Necessária...

Ontem às 17:00 horas eu completei 48 horas de uso do dispositivo de castidade, no entanto, foi necessário dar uma pausa no jogo. O motivo foi uma assadura que precisa ser tratada, foi uma boa experiência inicial, com certeza quando o jogo recomeçar os ajustes já terão sido feitos e espero que possamos alongar o jogo por algumas semanas.

Confesso que lá no fundo deu uma tristeza, eu não queria parar agora, mas preciso ter paciência, o próprio jogo de ficar trancada em castidade não deixa de ser um jogo de paciência.

Essa experiência inicial de 48 horas em castidade não diminiu minha vontade de ficar trancado, muito pelo contrário, aumentou as minhas fantasias e expectativas, nosso limite inicial seria de que eu teria 2 orgasmos nos primeiros 7 dias, agora já me penso se o ideal não seria chutar bem mais. Algo como sem orgasmos por no mínimo os 10-14 dias iniciais. (Só de pensar a idéia já me excita)

Ao ficar sem orgamos por um período mais longo acredito que é possível sentir bem melhor os efeitos da castidade, digo, para que os sentimentos mais profundos comecem a fazer efeito.
Li um texto muito interessante sobre isso que prometo traduzir e colocar no blog, mas a idéia bem básica é mais ou menos assim:
- Inicialmente a mente está no período de adaptação e resistência, que dura até mais ou menos 7-14 dias (pode ser mais ou menos), neste período existe muito excitação, sentimentos, mas a pessoa ainda tem esperança de retormar o controle, ou ter um orgasmo.
- A Keyholder continua mantendo o controle firme sem dar qualquer esperança de que a situação vai mudar tão cedo.
- Passado esse período o controlado sem saída acaba cedendo, é um processo psicológico, finalmente elaborado, aceita e entrega o controle para a Keyholder, é um ponto de quebra.
- Com essa aceitação finalmente ele atinge um ponto mais profundo, como uma presa que foi capturada por uma aranha, enrolada em uma teia e finalmente pendurada, ela resiste, resiste, resiste, luta, para finalmente aceitar que não existe saída, então ela aceita seu destino...
- Com a aceitação vêm o prazer mais profundo, a entrega de corpo e alma, neste momento você não quer mais escapar, você está preso em um estado psicológico, quase um nirvana.

Nos próximos posts vou dar uma dica de um blog muito legal sobre castidade e prometo traduzir o texto de que falei.

P.

2 comentários:

  1. Fala, P.! Cara, eu já li num site sobre castidade que pra não dar assadura é bom passar vaselina em pasta na pele que fica em contato com as argolas de plástico. E deve ser reaplicada a cada vez que perceber que está secando e ficando irritadiço. Bom, isso eu li num conto femdom, eu não sei se o cara inventou isso, mas tem lógica, pois a vaselina lubrifica e demora pra secar (ou ser absorvida pela pele). Como eu ainda não estou com meu birdlocked, não posso te dizer por experiência, mas quem sabe não dá certo com você? Espera melhorar e quando for recolocar, tenta a vaselina.

    William.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica William, realmente lubrificar no começo é bem importante, de fato o problema foi duplo, lubrificação inadequada e o desenho do anel, quando eu tiver tempo vou fazer um post exclusivo sobre isso.

      abraço,
      P.

      Excluir