quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chegando ao dia 3

Hoje a noite eu completo os primeiros 3 dias com o dispositivo de castidade trancado. (Ja retirei sob supervisão por 2 vezes para limpar e colocar novamente pomada nos lugares onde pode causar assadura).

O que tenho a dizer?

O dispositivo que uso é um CB6000S, é possível ver fotos dele nos posts anteriores.

Durante o dia o dia, casa, trabalho, lazer e tarefas rotineiras é bem tranquilo, para falar a verdade, você vai se acostumando que chega uma hora que você nem lembra que esta usando. Me lembra a sensação de colocar uma aliança, se você nunca usou um anel na vida, quando você coloca um anel no dedo parece que tem um corpo estranho no seu dedo, mas com o passar do tempo e do uso, hoje em dia se eu tirar minha aliança seria como se algo estivesse faltando.

Agora a parte difícil, dormir a noite, a gaiola de castidade é construída para impedir ereções, dormindo é inevitável você ter ereções noturnas, o resultado é seu pênis tentando ter uma ereção dentro do pequeno tubo, isso empurra a gaiola para a frente, fazendo com que o anel de fixação puxe as suas bolas para impedir a ereção. O resultado? Dor e uma sensação de queimação, assadura na pele do saco de tão forte que a ereção puxa o tubo de castidade.

Mas e você consegue ter uma ereção? é bom? não, você não consegue ter uma ereção normal, mas sim um princípio de ereção, mas não tem espaço e na medida que você tenta, vem a dor, pq o dispositivo começa a puxar seu saco e bolas.

Eu já havia lido em dois blogs brasileiros em que os subs de suas rainhas, estavam acostumados com dor, pq praticavam BDSM com spanking e tudo o mais, e ambos relatavam que uma ereção noturna com um dispositivo CB6000 era dolorida, então já imaginava o que esperar.

Quando uma ereção começa você sente aquele prazer gostoso, depois começa a vir uma dorzinha, mas como você esta excitado você pensa, eu posso aguentar essa dor, eu quero ficar excitado, mas na medida que a ereção tenta se formar, a cada segundo que passa a dor vai aumentando, até um ponto que você não se lembra mais da excitação, só da dor e a vontade é ir correndo para um chuveiro gelado para acabar com aquela ereção imediatamente e ficar comportado.

É um dispositivo diabólico não? pensar que sua mulher tem esse tipo de controle sobre você. O dispositivo de castidade é frio e efetivo, se você jogar direito o jogo, sua keyholder terá controle total sobre você, e isso vai além de impedir você de se masturbar, você não consegue se excitar a ponto de ter uma ereção sem sentir dor.

Já posso sentir um pouco os efeitos do jogo, me sinto mais carinhoso, atencioso, tentando agrada-la, beija-la abraça-la sempre que posso.

Meu objetivo agora é cuidar para conseguir me adaptar ao dispositivo de castidade sem que seja necessário interromper o jogo por alguma ferida ou assadura.

Estou curioso para saber por quanto tempo S. minha Keyholder vai fugir ao instinto natural de me proporcionar um orgasmo.

Quero muito muito proporcionar prazer a S., para falar a verdade tenho pensado muito nisso ultimamente, é uma reprogramação para ambos. Para ela, me proporcionar prazer dizendo não aos meus orgasmos, ao mesmo tempo que para mim é dar prazer a ela, sem ficar pensando somente em usar o meu pênis. Ter meu pênis trancado em uma gaiola já é um bom começo para colocar todo o foco do prazer nela.

Hoje quero chegar em casa, abraça-la, beija-la, dizer o quanto a amo e agradecer por te-la comigo, minha amada cúmplice.

Assinado, P.

2 comentários:

  1. como vc tem sorte tenho a maior vontade de ter uma esposa Domme que me humilhe,me corneie,adoraria usar um cinto de castidade mas nunca encontrei uma mulher assim se vc puder me dar uma dica onde frequentar para encontrar mulheres Domme agradeço
    barreiro.julio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Comprei um desses e é o primeiro dia de uso e quero logo me adaptar. É dessa forma que você falai. A dor nos testículos é Grande... não Dar pra goza não.

    ResponderExcluir