quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cinta Peniana e Castidade Masculina.


Cinta Peniana e Castidade Masculina

Por 

Tradução para o Português: P.
Uma objeção comum a castidade masculina de longa duração é o medo das mulheres de perder o prazer sexual que recebem do sexo com penetração. Mas, com...
Cinta Peniana e Castidade Masculina
Você vai logo descobrir que realmente não há nenhuma razão para deixa-lo atingir o orgasmo de forma alguma. E eu quero dizer exatamente o que eu digo: a negação do orgasmo permanente é perfeitamente factível, se ambos tem isso em mente. (você ficaria surpreso com quantos homens têm esta como a sua fantasia final, mas muito secreta).
Eu pessoalmente não iria chegar a esse extremo porque eu gosto de dar ao meu marido o prazer do orgasmo, mas apenas três ou quatro vezes por ano, e logo será uma vez por ano apenas.
E, enquanto isso, você pode usar uma "cinta peniana" para ele vestir, então você estará recebendo todos os benefícios do sexo com penetração com ele e nenhuma das desvantagens. Na verdade, eu iria mais longe e diria que com a possível exceção de uma sessão séria de tease and denial "provocação e negação" (o que é divertido, mas é tudo para ele), faze-lo transar com você enquanto ele está usando uma cinta peniana é a coisa mais torturante que você pode obriga-lo a fazer.
Pense nisso: ele tem todas as sensações do sexo normal com penetração, exceto o que realmente importa para ele - as de seu pênis. Mas ele ainda vai ter o seu corpo contra o dele com todos os sons, o calor e outros sentimentos ... e ele vai perceber o quanto ele perdeu quando ele se ajoelhou e implorou-lhe para mantê-lo casto.
Agora, eu não vou negar que uma cinta peniana pode parecer realmente bobamas algumas delas são muito realistas na aparência e certamente no sentir, e muitas mulheres que experimentaram este tipo de castidade masculino concordam - "é tão bom quanto a coisa real, e muitas vezes até melhor porque dura mais tempo e você ainda está forçando o homem a aceitar a negação de orgasmo severo.
E, mesmo que isso possa surpreendê-la, quanto mais você provocar o seu homem e negar-lhe, mais ele vai gostar disso - pelo menos, isso é verdade para a maioria (mas se o seu homem não gosta disso, então você não estaria explorando o estilo de vida de castidade masculina controlada, não é mesmo?)....
Essa é a tradução de um artigo de Sarah Jameson.
Source: http://ezinearticles.com/?Strap-On-Play-And-Male-Chastity&id=5992361
Blog da Autora: http://www.malechastityblog.com/

2 comentários:

  1. Achei otima a ideia assim poderíamos ter peiudos mais longos de castidade já que a minha esposa gosta da penetração , tenho utilizado um bom dispositivo fabricado no Brasil tenho ficado com ele por até quinze dias sem retirar para limpeza visitem meu blog e dem a sua opinião http://cintodecastidademasculino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou vendendo o melhor

    Obrigado.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555868033-cinto-de-castidade-inviolavel-no-sai-por-cima--_JM

    ResponderExcluir