quinta-feira, 19 de julho de 2012

Por quanto tempo o homem deve ser colocado em castidade no começo?


Por quanto tempo o homem deve ser colocado em castidade no começo?


Tradução para o Português: P.
A questão de quanto tempo um homem deve ser colocado em castidade no início é muito comum, muitas mulheres já me perguntaram isso.
E, geralmente, são as mulheres que me perguntam, porque seus maridos imploraram por castidade e as mulheres concordam...só para depois encarar a barreira de descobrir exatamente o que isso significa e por quanto tempo deve durar.
Mas antes de responder à pergunta, vamos deixar algumas coisas claras: primeiro, o que ele realmente quer dizer com "colocar-me em castidade" é "negar meus orgasmos". Afinal, a castidade significa apenas que você está controlando seus orgasmos - se você fizer ele gozar duas vezes por dia, ele não estará recebendo o que ele realmente quer.
E em segundo lugar, apesar de nenhum de vocês poder perceber isso ainda, o que ele está pedindo é realmente um grande esforço para você. Sério. Castidade masculina e negação do orgasmo coloca uma grande carga de responsabilidade sobre uma mulher, e na minha opinião é que deve ser reconhecida e quase "recompensada", se é a palavra certa.
Assim, a verdadeira questão que estamos tentando responder é "por quanto tempo você deve negar os orgasmos dele no início?"
Bem, primeiro vamos dizer que não há regras sobre isso. Tudo se resume ao que vocês dois podem entrar em acordo.
Mas ... Dito isso, eu acho que vale a pena considerar algumas coisas.
  1. Em última análise, acredito que o objetivo final de qualquer casal onde o homem pede a negação do orgasmo será eventualmente a negação do orgasmo permanente. Na minha experiência, os homens que anseiam por negação de orgasmo geralmente têm como maior fantasia de que seja permanente. Isto é o que meu marido John e eu estamos buscando.

  2. Se você perguntar ao seu marido por quanto tempo ele quer, ele lhe dará uma estimativa que ele acha que é fácil. Então, se ele diz uma semana, você pode talvez dizer que seria melhor, um mês, se ele diz que um mês, então talvez você deva dizer que o melhor seria seis meses e assim por diante.
O ponto aqui é por que você deveria tornar isso fácil para ele? Isto envolve você também. Não deve ser simplesmente você dançando a música no ritmo dele. A maioria dos homens irá (talvez inconscientemente) pensar em um período de negação, que não é um desafio real.
Se ele esta falando sério sobre castidade e negação de orgasmos, então ele irá aceitar as suas condições: pelo menos duas vezes mais do que ele pensa que pode controlar.
Neste ponto, você provavelmente não quer falar de negação permanente para ele, mas realmente, eu acho que é inevitável, porque é isso que a maioria dos homens que anseiam por qualquer tipo de negação tem como a sua maior fantasia.
E isso realmente é uma fantasia que vale a pena dar a eles, contanto que você tenha todas as informações necessariamente ao seu alcance.
Essa é a tradução de um artigo de Sarah Jameson.
Source: http://ezinearticles.com/?How-Long-Should-a-Man-Be-Put-in-Chastity-in-the-Beginning?&id=7029614
Blog da Autora: http://www.malechastityblog.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário