segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como seria um reality show de castidade controlada?

Na postagem anterior eu falei sobre a ideia maluca de realizar um reality show pelo blog envolvendo castidade controlada, onde a audiência do blog decidiria a cada período de tempo se o casto mereceria ou não um orgasmo. Como você imagina ou gostaria que fosse esse jogo?

Como todo reality show, acho que para funcionar deveria ter relatos diários ou no máximo a cada dois dias, considerando a perspectiva de ambos os lados, keyholder e casto.

Seria importante o registro de fotos e vídeos com lacres numerados para comprovar a veracidade da experiência.

Por quanto tempo você acha que deveria durar o reality show?
60 dias? 90 dias? 180 dias?

A votação deveria ser a cada 5 dias? semanal? quinzenal?

O que você gostaria de ver mais? registros escritos? fotos? vídeos? (lembrando que de qualquer forma nenhum registro mostraria o nome ou rosto dos participantes)

Que tipo de interação você acha que o público poderia ter no reality show?

O público deveria votar apenas para decidir se o casto pode gozar? Você gostaria de votações envolvendo outras formas de interações?

Canal direto com a keyholder? Você gostaria de um email exclusivo onde fosse possível se comunicar diretamente com a keyholder sem que o casto possa ler?

Participantes mais ativos no blog sendo recompensados, você acharia legal ou justo que o participante mais ativo, ou seja, aqueles com mais comentários e votos no decorrer do jogo possam ganhar um prêmio ao final?
E se o prêmio fosse o direito de escrever um roteiro para um vídeo caseiro envolvendo dominação e castidade, uma história que seria encenada por P. e S.? um vídeo de curta duração, até 10min, com a cena ou fantasia que você sonhou?

Se você tem mais ideias por favor deixe seu comentário aqui no blog ou mande diretamente para o nosso email em: casal_bondage_poa@yahoo.com.br

Lembrando que por enquanto é somente uma ideia, uma pesquisa de opinião, algo para ser pensando e planejado para o futuro, por enquanto sem garantia se irá acontecer.

-----------------------------------------------------------------------------

Para não perder o hábito, uma fotinhos envolvendo a dupla: Castidade e Pés Femininos.

Abraços,

P.













11 comentários:


  1. Relatos a dois dias no máximo.

    90 dias de reality.

    votação semanal.

    escritos + foto

    a interação do público é o de decidir, atraves dos relatos e fotos, se o orgasmo é merecido.

    sim, outras interações do publico via voto são interessantes. dará o tempero ao jogo.

    nao sei, mas pode ser uma boa.

    o maior co mentarista merece um premio. nao sei bem se um roteiro de video, mas algum premio.

    Leandro Iamin

    ResponderExcluir
  2. Feedback devidamente anotado Leandro.

    Vou manter a ideia viva.

    Abraço,

    P.

    ResponderExcluir
  3. Acho que seria muitoo legal... A interaçao faria com que o publico visitasse o blogo todos os dias para votar... Show de bola, eu participaria de certeza!
    arthur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a ideia funcionar tem que haver público, votação, interação.
      Acompanhe o blog, manteremos o projeto vivo.
      Abraço,
      P.

      Excluir
  4. Legal se houvesse um jogo desses com as dominadoras ditando as regras e provocando os candidatos,provas incriveis e divertidas iriam deixar esses castos loucos e um grande show para os telespectadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei surpreso com o feedback sobre a ideia, considerando que este blog não recebe muitas visitas, os comentários de aprovação foram consideráveis.
      Existe duas coisas importantes para fazer a ideia virar realidade, a primeira é estar treinado e preparado com um dispositivo de castidade que possa ficar trancado por semanas de forma confortável o suficiente para não causar assaduras que tenham que interromper o jogo.
      a segunda coisa importante é uma audiência mínima e participativa.

      sds,

      P.

      Excluir
  5. Muito bom seu blog..mais atualizações e seria perfeito!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. achei a ideia otima , mas existe ainda uma resistencia muito grande dos proprios curtidores deste fetiche em postar comentarios e participar ativamente, outro problema e a falta de interesse das mulheres neste fetiche ( que favorece totalmente a elas o que é totalmente incompreencivel)eu particularmente procuro no meu blog http://cintodecastidademasculino.blogspot.com.br/ divulgar este fetiche como algo util e saudavel para unir os casais e aumentar a intimidade entre eles .
    Acredito que o maior premio para o mais ativo participante já seria a propria participação, afinal já e um prazer enorme participar.
    Mas o ideal para premnio e que ele seja escolhido para ser o proximo realite.

    ResponderExcluir
  7. no meu blog eu estava fazendo um reality mas não tive nenhum comentário tive que interromper pelas ferias de familia talves se tivesse comentarios não teria interrompido mas pretendo retornar ao porograma em breve, por isto posto meu link em todos os comentarios para atrair mais interessados para o meu blog visite por favor ainda esta bem bagunçado

    ResponderExcluir
  8. Que grande ideia, pena que não temos tanta participação nos nossos blogs. twischer mc gregor disse tudo. Poucos amigos leitores se encorajam em comentar, quanto mais participar. Mas é uma ótima ideia, seria muito motivante se tivéssemos um público maior e mais feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Squal, o nível de participação e interação, deveria ser muito maior para tornar viável esta ideia. Que bom que gostou.

      Excluir