sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Falando um pouco sobre tudo....

No momento que este blog foi criado eu já sabia que cedo ou tarde ele teria momentos de inatividade, manter um blog não é muito fácil. 

Realizar postagens de qualidade regularmente requer tempo, foco e disciplina, acho que para mim falta um pouco de tudo, mas principalmente de tempo. Escrever textos e pensamentos mais longos com qualidade toma bastante tempo, algumas vezes um bom texto não pode ser escrito em menos de uma ou mais horas.

Tenho planos, idéias, muitas delas são apenas projetos que estão ou restarão inacabados....

Pretendo abrir um pouco mais o leque de postagens no blog, já que meus fetiches além de castidade também incluem bondage e pés femininos... desta forma teremos também mais posts relacionados a estes assuntos....

Entre os pensamentos malucos cheguei a imaginar uma ideia de castidade interativa, imaginem o seguinte cenário:

A keyholder tranca o cinto de castidade com um lacre numerado e único, diariamente a "vítima" deve postar uma foto em boa resolução onde apareça três coisas de forma simultânea (o cinto de castidade lacrado, o número de lacre e a capa do jornal (da cidade) mostrando a data de publicação), isto seria uma prova irrefutável de que o cinto continua lacrado, o lacre não foi violado e de que a foto foi tirada naquele dia).

Keyholder e Casto, em clima de reality show mantém uma publicação do dia no blog, publicam a foto diária, além de outras coisas, o Casto pode ter a oportunidade de convencer a audiência (público do blog), de que ele já ficou preso tempo suficiente. No entanto, quem decide através de votação, que pode ser realizada a cada 5 (cinco) dias, semanalmente, ou em qualquer período de tempo é o público do blog. O poder de prender ou soltar o "Casto" é da audiência. E assim, vai se mantendo ou rolando o jogo. Esta é a ideia básica, com certeza bem maluca, mas uma boa fantasia. O que acham?

Eu com certeza tinha mais coisas para contar, mas agora esqueci, fica para um outro momento.

Abraços, P.

Ps.: Para não perder o clima do blog, duas fotinhos de castidade com os devidos comentários:


"Tantas escolhas para a Keyholder, chega a ser uma decisão difícil... rsrsrsrsrsrs...."


"Sim, meu amor, eu disse que você poderia me penetrar, mas em nenhum momento havia prometido que você seria destrancado!!!!!"

4 comentários:

  1. Se levar em frente esta ideia, eu topo ser o "astro" deste reality show. billmonolito@gmail.com. Mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leandro, legal que gostou do blog.
      Para falar a verdade a ideia é uma brincadeira entre Eu (P) e (S) minha esposa e keyholder.
      No entanto a ideia é de domínio público, fique a vontade para utiliza-la...

      Excluir
  2. Adorei a idéia... Vou entrar todo dia no seu blog pra votar...

    ResponderExcluir
  3. Oi João Carlos, sou obrigado a concordar que a ideia é bem legal mesmo. E para funcionar precisaria de uma participação ativa e boa da audiência.
    Claro, também precisa de um bom dispositivo de castidade para ser usado a longo prazo sem interrupções, além de disponibilidade de tempo.
    Feedback positivo já me ajuda a pensar que talvez seja possível colocar em prática.

    ResponderExcluir