quinta-feira, 28 de novembro de 2013

deviantART

Sobre castidade controlada:

Não temos falado muito sobre castidade, mas algum tempo atrás nós compramos um Birdlocked Neo, feito de silicone, cor preta. http://www.birdlocked.com/male_chastity_device/security_chastity_male.asp
Chegou em minha casa aproximadamente um mês após a compra e não foi tributado.
Prometo colocar fotos dele em outro momento.
O objetivo é encontrar um dispositivo de castidade que possa ser usado por longos períodos de tempo, sem necessidade de remover. Apenas remoção para higiene supervisionada.
Algum tempo atrás fiz um teste com ele, e tive uma forte reação alérgica (com menos de 24 horas de uso), não sei se foi pelo Silicone ou pelo uso de Vaselina Líquida como lubrificante. Em algum momento do futuro pretendo fazer nova tentativa, usando outro tipo de lubrificante.
Sim, nós temos flertado com jogos de castidade de tempos em tempos, mas ainda não encontramos o dispositivo de castidade ideal.
O meu CB-6000S comprado no brasil, na verdade não é original, mas uma réplica, e esta réplica, mesmo com ajustes que fiz, não é confortável o suficiente para uso prolongado, porque acaba causando assaduras e bolhas que obrigam a interrupção do jogo.
Espero que meu corpo não tenha mesmo alergia a silicone e que o Birdlocked Neo possa cumprir a missão de me deixar trancado 24/7.

Sobre o título "deviantART":

Gostaria de deixar uma dica, o website http://www.deviantart.com/, para quem gosta de ver fotos, desenhos e ler histórias (em inglês), sob a forma de arte envolvendo fetiches, não deve deixar de visitar este website. Lá tem muita coisa sobre fetiches em geral e BDSM. Alguns desenhos realmente incríveis, foto montagens e muito mais.

é um lugar onde qualquer artista pode expor seu trabalho, por exemplo a galeria de "zblabla": http://zblabla.deviantart.com/gallery/

lá você encontra desenhos legais como esses:




e também esta foto montagem que me deixou fascinado, ela se chama black and white:

o que pensar desta foto? acho que ela reúne todos os meus fetiches em um único click (fetiches de P.) congelado no tempo, bondage, dominação feminina, pés e castidade controlada...
Não é preciso muitas palavras sobre o bondage, que é completo, total, paralisante, ele é apenas um objeto preso ao capricho daquela mulher.
O homem deixado sem escolhas a não ser aceitar sua situação, a mulher com total controle, a simples decisão de solta-lo ou não é dela e de mais ninguém. Ela insinuando seus belos pés, suas solas macias, provocante.
Sobre a castidade? Não precisa ter um cinto de castidade naquele momento para saber que amarrado daquela forma ele estará certamente impossibilitado de atingir qualquer orgasmo. Ficará lá preso, eternamente, excitado, incapaz de se tocar, de aliviar seu desejo.

E por fim, "Sardax":

Falando em arte, lembrei de Sardax, você pode ler mais sobre ele aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Sardax e também acessar seu website aqui: http://www.sardax.com/

Sardax é um desenhista especializado em imagens de dominação feminina, admiro seu trabalho, segue abaixo alguns exemplos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário