sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Discovery Channel: "Proibido: Vida Dupla"

Minha mulher "S.", havia me alertado de um programa chamado "Proibido: Vida Dupla", na hora não prestei muita atenção, ela começou a ver o primeiro episódio, cheguei alguns minutos depois para descobrir que dentre os coisas o programa falava sobre "Mumificação", uma das tantas formas de bondage, mas uma que particularmente adoro.

O programa também falou sobre "Pony Play" e "Furry" entre outras coisas, a sinopse do programa era a seguinte:

"Proibido: Vida Dupla
Documentário / Diversos
Um homem que cultua a mumificação. Um mulher passa a vida vivendo como um pônei. Um homem que acredita ser o rei Artur reencarnado. Pessoas que se vestem de bichos de pelúcia."

Bom, fiquei chateado porque perdi uma boa parte do programa justamente sobre a parte da mumificação, então resolvi tentar descobrir mais na internet, talvez assistir o programa no youtube.

Então cheguei a seguinte reportagem em inglês:
http://www.interaksyon.com/entertainment/american-living-mummy-featured-on-discovery-channel-series-about-bizarre-lifestyles/

Esta reportagem fala um pouco mais sobre a múmia do programa, um adepto de bondage, vendedor americano de nick "Mumman Mark". Também fala sobre o programa do discovery.

Não tive sucesso em achar uma cópia do programa que passou no discovery channel, mas achei um artigo superlegal sobre "Mumman Mark", no site http://www.seriousbondage.com/

O artigo se chama "Weekly Mummification", é de Setembro de 2011, e fala justamente sobre ele e também sua vida como praticante de bondage, fala também de sua mulher que é quem o ajuda em suas aventuras bondagísticas... http://www.seriousbondage.com/Article-WeeklyMummification/index.php

Farei uma tradução completa do artigo para o português, assim como, tentarei colocar as fotos e histórias exatamente como estão no site original, espero que gostem:


Mumificação Semanal
Imobilizar uma pessoa com objetos de uso diário, como fita adesiva e filme plástico é uma forma de arte. Que envolve habilidade, imaginação e também experiência.
Introdução por Dalton Ott
14, Setembro, 2011
umificação é uma forma relativamente barata, popular, e extremamente eficaz de bondage.
 Tenho me comunicado com Mumman através do FetLife por algum tempo. Suas fotos que foram postadas mostram sessões muito reais com um nível de habilidade que me impressionou. O cenário era uma sala no andar de cima, um sótão. Eu podia sentir o silêncio e privacidade através das imagens. Não era um lugar para os visitantes, mas um lugar para relaxar.
Mumman na parte de cima da casa, após sua hábil esposa amarra-lo para uma tarde de bondage.

O foco de Mumman é estritamente a imobilização total e a cobertura completa do bondage. Ele adora catsuits, capuzes apertados e restritivos, coleiras de postura, mordaças grandes, protetores auriculares, luvas em várias camadas, bondage genital, e o cheiro de fita adesiva. Compressão e tempo são o centro de sua paixão pela mumificação.
Como eu falei com ele durante meses. Mumman pareceu um cara normal, com uma forte paixão por bondage. Ele tem um equilíbrio em sua vida, que vai além do bondage. Ele falava sério e era bem informado sobre o seu fetiche. Ele era honesto sobre suas sessões, e ele não mentia ou exagerava. Se ele ficou em bondage por apenas meia hora por causa de superaquecimento ou um problema qualquer ele admitiu isso. Sendo parte da "SBI" Eu ouço muitas histórias boas, mas muitas vezes eles são apenas histórias. Do que eu poderia dizer, então, e agora, Mumman é de verdade.
Mumman pensou em fazer uma visita ao SBI por algum tempo e agora ele está aqui. Na verdade, enquanto eu digito esta introdução ele está mumificado a uma cadeira na sala ao lado. Nosso amigo Ed  mumificou ele às 10 horas da manhã, agora são 6 horas da tarde e contando. Mumman é agora oficialmente um "bondage pig"
Na crônica abaixo, Mumman foi gentil o suficiente para colocar em suas próprias palavras, o seu amor pela mumificação, suas fotos e experiências, e contar o dia-a-dia de sua visita ao SBI. Obrigado Mumman.



Mumificação Semanal
por Mumman

Eu amo imobilizações severas, mumificações! Tive inclusive sonhos sobre isso quando era criança. Eu costumava fazer todos os tipos de auto-bondage e amarração, fantasiando o dia em que uma senhora maravilhosa poderia fazer isso em mim , deixando-me totalmente preso, embrulhado, indefeso em meu nirvana. Nos últimos 25 anos mais ou menos , 2 mulheres incríveis (primeiro, minha falecida esposa e atualmente minha maravilhosa esposa) têm realizado perfeitamente bem as minhas fantasias, colocando-me em todos os tipos de "Mumificação"! Isso me excita, infinitamente, e eu amo a viagem que sou levado em todas as vezes! Eu costumava ter mais sexo em bondage, agora é mais sobre apenas estar imobilizado apertado, em privação de sentidos e mumificado por horas a cada vez, fantásticas sessões de meditação e resistência em bondage. Tudo o que posso literalmente fazer é pensar , e suportar, e pensar, e voar longe, e relaxar e suportar, pois todo o movimento é impossível ou severamente reduzido, a visão e a fala estão bloqueados e audição é muito prejudicada. Isto aumenta a minha auto-disciplina e minha determinação em perseverar e resistir. Isso me deixa alto. Isto é minha droga , meu vício. É intrínseco a quem eu sou.

Rigorosamente cego, e imóvel no poste. Não estou pronto para levantar-me usando essas "ballet boots", após bondage prolongado com certeza! Mais tarde, a medida que eu fiquei mais acostumado a ficar de pé ao longo dos meses, minha esposa enrolou-me em pé contra o poste por cerca de meia-hora. Ow! Tornou-se insuportável, mesmo usando almofadas na ponta dos dedos.

Esta mumificação tipo "Cadeira e Poste" foi uma grande experiência .Vesti minhas já habituais e apertadas roupas de baixo e meia-calça , após, uma leve roupa de Neoprene. Então luvas de Playtex,  meias de seda e meias soquete sobre minhas mãos e braços para acolchoar e proteger, e também para tirar qualquer sensibilidade das mãos, tornando-as inúteis. Em seguida, as maravilhosas "Ballet Boots" presas por cadarços, e feitas em couro, que são perfeitas para o bondage dos pés, mantendo os pés apontados e estendidos. Então, é hora do bondage para a cabeça, com protetores auriculares  para bloqueio de som (padrão para todo bondage e mumificação ) , uma fina touca de natação feita em silicone, meu maravilhoso capuz de latex inflável e meu colar cervical personalizado de couro que projetei para segurar a minha cabeça e pescoço imobilizados. Em seguida prendi firmemente a terceira fivela da parte de trás do colar, sobre o capuz inflável, meu coração está batendo de emoção na medida que minha esposa coloca a sua boca sobre a válvula de inflar e começa a encher o capuz com rápidas e quentes assopradas. A sensação é incrível no momento em que a membrana interna de látex vai se pressurizando e o capuz exterior se expande como um balão. Pressionando mais, e mais apertado, mais apertado e mais apertado contra todos os pontos da minha cabeça e no rosto até que não possa mais segurar , e ela rapidamente aparafusa e fecha a válvula. Em total e espessa super pressurização, amordaçado na escuridão do latex com uma mordaça interna modificada de borracha grossa internamente acolchoada que enche minha boca e segura minha língua para baixo. Meu nariz é esmagado e minha respiração é através do estreito tubo da boca somente. O suor começa imediatamente. Estou animado e alto.

Com a roupa, as meias de seda e as meias soquete sobre minhas mãos que estão vestindo luvas, os cintos apertados não mordem a minha pele, contribuindo para um maior conforto e maior resistência.

Então ela amarra firmemente meus braços ao poste usando cintos e prende minhas mãos com fita adesiva. Ela, então, firmemente envolve meu tronco , braços e pernas com um forte filme plástico. Eu respiro profundamente enquanto ela começa a aplicar a apertada fita adesiva firmemente em torno de mim e do poste, em seguida, em torno de minhas pernas, cada volta apertada faz um barulho que me excita mais! Ela termina amarrando minhas botas na parte de trás das pernas da cadeira. Meu pau comprimido esta duro e eu falo com ela, transmitindo que ela fez um ótimo trabalho! Estou bem preso ao poste e a cadeira! Ela espera um pouco para certificar-se que estou bem. dou-lhe o sinal, e ela vai para o andar de baixo, deixando-me sozinho com meus pensamentos e minha excitante condição imobilizada. Eu suo e tento me mexer. Amo lutar contra o bondage inflexível , deleitando-me com ele , com minha total incapacidade de se mover e completo desamparo e abandono. estou agora em sério nirvana bondagista. Eventualmente minha freqüência cardíaca e respiratória começa a desacelerar, e eu fico mais relaxado dentro do bondage, dentro do sub-space. Eventualmente, ela vem me ver e eu sinalizo que estou OK, e ela volta para baixo para ver televisão, ficar no computador, ou qualquer outra coisa. Na medida que relaxo eu me esforço para me mexer de vez em quando, adorando. Vejo formas e cores no meu mundo de látex preto apertado , minha mente começa a vagar. Minha mulher virá eventualmente me ver novamente, e sair de novo por um longo período. Me deleito com a pressão que comprime e me restringe, na medida que as horas começam a passar...

NOTA DO EDITOR: Bondage pode ser muito perigoso e possivelmente fatal, especialmente quando se joga sozinho ou desacompanhado, conforme descrito neste artigo. A descrição detalhada de Mumman de suas experiências devem ser vistas apenas como entretenimento, e não deve ser visto de forma alguma como informações instrutivas. Mumman e sua esposa entendem e aceitam os riscos envolvidos em seu tipo de jogo de Bondage. Cada pessoa ou pessoas envolvidas em jogos de Bondage são responsáveis ​​por suas próprias ações e riscos. Este site não se responsabiliza por suas ações. Jogue de maneira segura e não jogue sozinho.

Feliz constrição, pressurizado repousando no poste.

Eu queria incorporar minhas maravilhosa novas "ballet-botas" em uma mumificação de cadeira com os dedos dos pés e calcanhares apoiados no chão, mas os saltos eram altos demais para isso. Eu percebi que isto iria funcionar bem se estivesse sentado no canto da escada com os pés no primeiro degrau, colocando as pernas em um ângulo de 90 graus confortável e agradável. Coloquei minhas roupas íntimas apertadas habituais,  a meia-calça e uma roupa de neoprene. Em seguida, as "ballet-botas" de couro, com uma espuma de borracha inserida nos dedos para amortecimento. Tudo fechado e firmemente atado, meus pés forçados para baixo rigidamente em uma posição apontado ou "en-ponto", maravilhosa bondage para os pés. Eu amo essa sensação, e isso faz caminhar ser impossível para mim no estágio inicial. Cãibras-ooohhh!
Ballet-botas, mumificação na cadeira.


Em seguida,  com o apertado capuz de privação feito em couro acolchoado Mr- S, que eu sou muito viciado. Foram inseridos os tampões de ouvido de costume, e minha mordaça acolchoada formada de borracha-latex foi inserida para encher minha boca apertando e pressionando a língua para baixo. Desta vez eu também apliquei firmemente fita isolante preta diretamente sobre minha boca e ao redor da minha cabeça. Eu não gosto de meias medidas quando se trata de bondage rigorosa . Eu, ou minha esposa amarramos o laço do capuz bem apertado e fechamos o ziper sobre o laço . É tão apertado e intenso, mergulhando-me em um mundo de couro escuro de privação sensorial e restrição de respiração com os pequeninos furos no nariz . Eu já estou suado e excitado  quando eu coloco meu colar de postura feito em couro, fixando as três tiras na parte de trás o mais apertado possível . Imobilização de cabeça completa! Agora com os 3 cintos prendendo a cintura em torno da cadeira tão firmemente quanto possível , e os 8 cintos para as pernas. Nós vestimos as luvas de látex de borracha grossa e ela veste meus braços em 2 pares de meias normais e 3-4 pares de meias de futebol. Ela habilmente prende com fita adesiva meus braços para baixo sobre os braços da cadeira de forma sólida e com força, de modo que nem mesmo o movimento dos dedos é possível. Eu acho que nós fizemos isso centenas de vezes ao longo dos anos! Entre a minha maravilhosa esposa e ex- (falecida) esposa , eu estive neste tipo de hábito por cerca de 25 anos. Estou sou muito orientado a resistência, eu amo imobilizações completas com todo o corpo coberto. Nós jogamos praticamente todas as semanas , e eu faço coisas boas para ela, também, embora de um tipo ou natureza "baunilha".



Uma boa solução para se posicionar adequadamente imobilizado em uma cadeira usando ballet-botas

Agora, para embrulhar o filme plástico firmemente ao redor de meu tronco, colo e pernas. Ela amarra os tornozelos e os pés com cadeira na escada para mantê-los ali mesmo. Ela faz um toque final aplicando fita adesiva preta solidamente em torno de mim e a cadeira, da cintura até o pescoço, me imobilizando totalmente na medida que eu suo e respiro profundamente. Que sensação ! Completamente incapaz de me mover ou deslocar, meu pau excitado e minhas bolas estão bem amassados e apertados sob todas aquelas camadas. Ela me manda adeus por um tempo e desce as escadas. Eu me esforço em vão para mover qualquer coisa,  e controlo a minha respiração dentro do apertado e restritivo capuz , sentindo-me bastante excitado . Meus pés apontados estão presos firmemente no degrau da escada. O sentimento nunca fica velho! Ela vai me verificar de vez em quando na medida que as horas começam a passar e eu fico no meu imobilizado e mumificado mundo, suando e viajando, saboreando a sensação e o isolamento , sozinho com meus pensamentos e passando imagens na minha mente. Eu periodicamente me esforço contra a maravilhosa sensação de aperto esmagador e respiro contente...

Movimentos das mãos e dedos não são possíveis. A cabeça presa para cima devido ao alto e apertado colar de postura.

Livre finalmente, pronto para descer as escadas para um drinque ou um lanche. "Risadas"

Amarrado e preso com fita adesiva na cadeira com o capuz de Darlex, ballet-botas, pernas esticadas no dispositivo de madeira: Vestido como sempre, usando as ballet-botas, eu coloquei uma mordaça-almofadada e tampões de ouvido. Eu prendi em torno de minha cabeça a fita isolante e vesti a touca de natação de silicone. Colocamos o apertado capuz Darlex da loja WinterFetish.com e ela fechou o fecho até o final. O capuz firmemente abraçando toda a minha cabeça e restringindo a respiração muito bem. O apertado colar de postura é colocado e eu estou preso com meus braços e mãos enluvados, fixados com fita adesiva para baixo perfeitamente aos braços da cadeira. Então ela envolve com filme plástico minhas pernas, colo e pés, prendendo-os de forma segura ao dispositivo de madeira para que minhas pernas fiquem esticadas em linha reta. Em seguida, o apertado filme plástico e a fita adesiva são habilmente aplicados a partir da minha cintura até acima do meu pescoço, com o prazer adicional da apertada corda vermelha. Em nirvana imobilizado novamente! Como na maioria dos meus jogos de bondage / mumificações, o tempo de duração é livre, embora nós definirmos um mínimo de 2-3 horas em sessões orientadas para resistência relativamente confortáveis ​​. Sob as apertadas camadas Eu gosto de sentir o calor como eu suo qualquer peso extra para fora, "RISOS".

Curtindo a agradável "bloqueada"-vista

Aaaahhh...

Agradavelmente preso por cintos e enrolado, calçando botas em uma imobilização de pernas e pé.

Tenho que prender estes cintos bem!


Após uma longa e quente sessão: Abaixo do capuz uma típica mordaça usando fita isolante com um recorte de borracha de látex almofadado inserido na boca, e vestindo um touca de natação de silicone de borracha.

Simplesmente adoro estas botas!


Descansando na cadeira reclinável: Usando o traje quente de múltiplas camadas de sempre, muito bem preso-fixado na cadeira reclinável. Ela fez um trabalho fantástico com o embrulho do filme plástico, a fita adesiva e a amarração, transformando a minha tarde de domingo em um prazer maravilhoso. Ela também amarrou minhas ballet-botas para baixo e eu estava muito bem imobilizado. Em seguida, com os fones de ouvido tocando algum ruído branco alto para completar a privação sensorial. Talvez uma hora e meia se passou quando ela veio para me ver e eu consegui transmitir o meu desejo de mudar o capuz. Deixando a fita adesiva e a mordaça no lugar, ela firmemente amarrou o capuz de privação em couro acolchoado e afixou o colar cervical alto. Relaxei em meu bondage, sonhei acordado e suei pela tarde a dentro nas horas seguintes, ocasionalmente, esforçando-me contra a prisão somente para sentir a implacável e super-apertada sensação daquele bondage.


Momento relaxante no bondage de domingo. Muito obrigado, minha querida!

Descansando em uma agradável, ensolarada tarde.

Tão apertado e confortável, Eu poderia ficar ali o dia todo!

Totalmente fora do ar em privação sensorial. Ela cuida tão bem de mim! :)

Amando o embrulho e a amarração de imobilização dos pés!

Uma troca de capuz e colar e vejo você mais tarde, querido!

Solto no final, horas mais tarde. Acho que vou deixar as botas entretanto!


Com o capuz inflável na cadeira: Vestido de forma adequada, mas com a adição de um belo espartilho de couro firmemente atado por baixo, na parte superior de meu corpo para uma longa e agradável sessão na cadeira. Isso aumentou muito à restrição do torso , inibindo a minha capacidade de respiração também. Tudo era o mais intenso possível nesta sessão com o pesado capuz inflável de látex cheio até sua capacidade e o pesado colar alto de postura. Ela assoprou para encher o capuz até a capacidade com seus curtas, respirações quentes na medida que a membrana interna deliciosamente expandia e espremia toda a minha cabeça, esmagando o nariz para baixo. A mordaça feita de borracha grossa encheu minha boca, mantendo a minha língua para baixo enquanto eu respirava ar quente, excitadas respirações através do estreito tubo da minha boca. Dentro era só um maravilhoso piche preto, pressurizado, suado, mundo silencioso. Ela estava cansada e com pressa, em um instante ela me embrulhou com filme plástico, me prendeu com fita adesiva e amarrou minhas botas na cadeira , também prendendo elas com fita adesiva juntas. No entanto, ela fez um ótimo trabalho, e eu comecei, uma muito longa e suada, super-apertada jornada dentro da minha terra de "bondage nirvana", olhando para fora no passado. Isto foi ótimo, uma sessão emocionante.


Capuz inflável, vestindo espartilho sentado na cadeira.

Tão bom, apertado e restritivo, especialmente com o longo espartilho, apertado por baixo! Fita adesiva até embaixo em meus dedos dos pés, com minhas botas favoritas.

Preso com fita adesiva preta e azul, pernas dobradas e botas de salto 7" da loja  Seduction Extreme na cadeira: Esta foi uma grande sessão por causa das novas botas de salto alto 7" e o embrulho incrivelmente apertado e a restrição com fita adesiva em ela me colocou. Eu tenho um grande fetiche por botas de salto alto. O capuz era incrivelmente apertado sobre a fita isolante e mordaça acolchoada. Tudo estava na tensão máxima e a imobilização era completa. Essa posição eu faço muitas vezes por causa da total imobilização aliada ao fator de confortabilidade. Esta sessão durou cerca de 5 horas e eu fiquei sozinho em casa por quase duas horas, enquanto ela saiu para fazer algumas coisas. O nível de excitação ultrapassa todos os parâmetros para mim quando eu sou deixado sozinho, o que aconteceu várias vezes, por até 3 horas, enquanto completamente indefeso "amarrado" em uma forma de imobilização. Ela nunca me deixou até que tenha sido determinado que eu estou indo bem em todos os aspectos ao longo de um espaço de tempo longo. Nós só fizemos isto após anos de experiência com isto. Não é aconselhável, eu sei, e isso não é um endosso para ser deixado sozinho e indefeso em bondage severa. É uma parte extrema do jogo que eu jogo , e ela não está interessada nele, compreensivelmente. Por ela ter coragem de fazer isso e realizar a minha grande fantasia torna ela uma mulher muito, muito especial. Eu sei os "E Se?" cenários, os tabus e os perigos e eu não estou defendendo ninguém fazendo isso .

NOTA DO EDITOR: Mais uma vez, bondage pode ser muito perigoso e possivelmente fatal, especialmente quando se joga sozinho ou desacompanhado conforme descrito neste artigo. A descrição detalhada de Mumman de suas experiências devem ser vistas apenas como entretenimento, e não deve ser visto de forma alguma como instruções informativas. Pratique bondage por sua conta e risco.

Aproveitando minhas botas novas e a sensação de "super-aperto".

Capuz super apertado e minha maravilhosa bota totalmente embrulhada.

Fortemente imobilizado. Agora, ela pode sair e fazer suas coisas depois de ter sido determinado que eu estou respirando bem e não tenho nenhum ponto me incomodando. Uma parte perigosa do jogo, mas incrivelmente excitante.

Momento excitante imobilizado sozinho para pensar e divagar.

Mumificação com fita adesiva deitado: Aqui é o cenário de mumificação mais tradicional, deitado. Eu usava minhas roupas de baixo e a roupa de neoprene mais leve, luvas Playtex, meias de futebol e as maravilhosas ballet-botas. Coloquei os tampões de ouvido, a mordaça acolchoada e fita adesiva sobre minha boca antes de laçar firmemente e fechar o capuz de couro e colocar o apertado colar cervical. A respiração era bem restrita e foi bastante intenso, por vezes. Ela me envolveu-me firmemente em uma dupla camada de filme plástico e camadas duplas de fita adesiva na minha tábua para mumificação almofadada e prendeu meu capuz para baixo com fita isolante. A imobilização foi finalizada e qualquer movimento era impossível. Que sensação! Eu suava longe pelas 3 horas seguintes aproximadamente, em um dia quente de verão. O traje atuou como uma barreira de suor e umidade embaixo do filme plástico e da apertada fita adesiva, realmente me mantendo mais confortável na restrição super-apertada. Nada a fazer senão pensar, meditar e sonhar acordado em meu pequeno mundo escuro mumificado.
Imobilização de mumificação totalmente apertado.

Adorei este pela sensação e a aparência. Completa super-apertada imobilização e respiração restrita.

Ballet-botas embrulhada, presa com fita e amarrada. Sem mexer os pés!

Mumificação na cadeira com fita adesiva e mordaça ballgag: Eu queria uma mumificação de cadeira super-apertada com uma ballgag, colar cervical e a cabeça enrolada e foi isso que eu consegui! Eu peguei a minha roupa e as velhas e frugais botas de couro grossas e enfiei uma bola de 2-1/2 "na minha boca, coloquei o colar cervical apertado e uma touca de silicone na cabeça. Eu apliquei bandagens elásticas firmemente em torno de minha cabeça e minha mulher fez a sua parte. Ela fez um ótimo trabalho, especialmente em minhas mãos e braços. Assim, finalizado, apertado e seguro! Me senti tão bem e eu estava tão imobilizado. Esta foi uma sessão de 4 horas. Eu amo mordaças ballgag e antes de eu conseguir alguns capuzes, eu usava ballgags em todas as sessões.

Perfeitamente mumificado na cadeira com a minha ballgag favorita e colar de postura cervical.

Feliz passando as horas!

Ela não fez um ótimo trabalho?


Calçando as Ballet-Botas com as pernas esticadas: Este foi no horário noturno, um cenário "de um dia para o outro" semelhante ao último jogo, mas usando as botas de balé com as pernas esticadas. Eu estava muito bem preso com os cintos, o filme plástico e fita adesiva para "passar a noite" e ela foi para a cama. Ela fez um trabalho incrível e eu suava e cochilava noite a dentro. Eu semi-cochilava ocasionalmente, despertando devido a minha respiração que era restrita e me mantinha no limite, não permitindo-me a entrar no sono pesado na verdadeira de terra dos sonhos. As horas passaram lentamente enquanto eu ocasionalmente lutava contra o bondage esmagador e relaxava com ele, viajando no subspace e vendo formas, cores e imagens na minha escuridão. Minha excitação sexual subia e descia, assim como meu pau amassado. Quando as 7 da manhã se aproximou, ela se levantou para ir ao banheiro e veio do outro lado da suíte master para me dizer que não tinha dormido muito, e ela gostaria de me soltar. Concordei, eu já tinha tido o suficiente. Eu passei quase 10 horas mumificado totalmente imobilizado na cadeira durante a noite restringido dentro daquele capuz apertado, uma experiência incrível! Eu estava realmente pronto para ir mais além, pois eu tinha o dia de folga, mas ela estava saindo, e me libertou. Doze horas é definitivamente meu objetivo.

NOTA DO EDITOR: Mais uma vez, bondage pode ser muito perigoso e possivelmente fatal, especialmente quando se joga sozinho ou desacompanhado conforme descrito neste artigo. A descrição detalhada de Mumman de suas experiências devem ser vistas apenas como entretenimento, e não deve ser visto de forma alguma como instruções informativas. Pratique bondage por sua conta e risco.



"Hora de Dormir". Um sessão de "Passar a Noite"

"Tenha sonhos agradáveis de bondage​​, querido!" No escuro, no escuro, contemplando a escuridão.


Com os saltos enganchados no banquinho, bem amarrado, com um armbinder apertado feito em Darlex.



Tão apertado e restritivo!

Braços e mãos formigando e ficando adormecidos.

Agora preparado para um longo tempo. Pés totalmente estendidos. "O Pensador Bondagista"

Eu gostaria de agradecer SeriousBondage.com por me permitir compartilhar minhas experiências de mumificação. Este site é um lugar onde podemos compartilhar nosso fetiche. Você não vai encontrar muito sexo, dor, dinâmicas de poder, ou títulos aqui. Em vez disso, o foco é em pessoas reais, jogando com equipamentos de bondage reais, e tendo experiências reais. Meu tipo de lugar!

NÃO DEIXE DE VISITAR: http://www.seriousbondage.com/

Você pode visitar a página de Mumman Mark em: http://www.mummificationplease.com/

Ps.: Desculpe pela pobre qualidade da tradução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário