segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Os pés de "S." e o Butt Plug.

Quem acompanha o blog sabe muito bem que eu "P.", além de outros fetiches, também sou fissurado por pés femininos, especificamente pelos pés de "S.".

Em meus contos e relatos, você sempre encontrará pelo menos um momento ou cena em que algo acontece relacionado com fetiche por pés.

"S." sempre soube de meu fetiche, e é algo natural para nós brincar com isso. Se consigo algum tempo a sós com ela, pode ter certeza que estarei de alguma forma tentando massagear, beijar ou chupar seus pés. Assistir um filme no sofá com ela significa que mais cedo ou mais tarde conseguirei capturar os pés dela até meu colo, e ficarei ali massageando eles sem pressa durante boa parte do tempo.

Fetichistas tem diferentes variações de gosto quando se trata de fetiche por pés. Não ficarei aqui discorrendo sobre todas elas, mas vou falar um pouco sobre as minhas:
- Ao contrário da cultura popular que acredita que o bonito são mulheres com pés pequenos (como na cultura chinesa), eu não gosto de mulheres com pés minúsculos. Acho que a mulher deve ter pés proporcionais ao seu tamanho e que pés tamanho 36 ou menor são muito pequenos.
- A parte preferida dos pés para mim são as solas.

Obviamente "S." tem pés exatamente como eu gosto, sua altura é acima de 1.70, e ela possui belos pés tamanho 38 BR, o que seria equivalente a "9 US" ou "40 Europe". Seus pés são ligeiramente mais largos do que a média, o que deixa suas solas macias ainda mais em evidência. Por fim, ela trata deles com esmero, seus pés estão sempre macios e bem cuidados.

Achei em meus arquivos uma antiga foto deles. Estávamos na praia, você pode ver grãos de areia colados na sola do pé dela. No entanto, a linda e sedutora forma que eles se oferecem nesta imagem me deixam louco e confesso que seria muito difícil resistir a tentação de automaticamente se ajoelhar e limpar aquela areia usando somente a minha língua.



Tanto falei dos pés de "S." que ia esquecendo do "Butt Plug".
Bom como falei em outros momentos, "S." tem digamos sérias intenções de me "comer". E, pensando nisto, fizemos algumas comprinhas na sexshop. O que inclui uma cinta peniana, 2 butt plugs e uma coleira. Ainda não tivemos tempo de usar tudo, no entanto, "S." fez uma brincadeira comigo usando um pequeno Butt Plug,  e confesso que ela foi extraordinariamente bem sucedida neste intento.

Fui preso na camisa de força completamente nu, e desde o começo o controle daquela brincadeira ficou inteiramente nas mãos dela. Eu fiquei o tempo todo deitado, com as costas para baixo e as pernas para cima. (quase um frango assado). Com o uso de lubrificante em abundância ela lambuzou meu pau e também minha bunda, me punhetava e ao mesmo tempo massageava a entrada de meu ânus, com o uso de um vibrador alternando momentos em que vibrava primeiro meu pau e depois o anel do ânus, ela trabalhava sem pressa, e minha vara estava muito dura, latejava.

Ela então pegou um pequeno Butt Plug, sorriu olhando em meus olhos, lambuzou-o com o lubrificante e então começou a empurrar ele vagarosamente na entrada de meu ânus. Já havíamos brincado disso no passado (tem fotos no blog), lembrei e tentei relaxar ao máximo, não foi difícil a entrada, logo eu sentia ele invadindo a minha bunda.

Confesso que estava um pouco preocupado, porque quando brincamos no passado, eu perdia a ereção quando era penetrado pelo plug, no entanto desta vez foi diferente, senti o butt plug dentro de mim, olhei para meu cacete e ele continuava duro como antes, "S." também percebeu isso, com sua mão direita ela mantinha uma punheta e com a mão esquerda brincava com o plug.

Minha excitação era crescente, fui aos poucos relaxando, me acostumando com minha situação, no começo o butt plug era um pouco incômodo, e eu estava bastante tenso, minha reação natural era tentar expelir ele de dentro de mim. "S." mantinha ele no lugar com sua mão, e ao mesmo tempo continuava a me excitar.

O tempo foi passando, "S." me excitava com todas as suas armas, e antes que eu pudesse perceber ela me tinha exatamente onde queria, o butt plug estava firme na minha bunda, um vibrador ligado estava encostado na base do plug produzindo ondas vibratórias, ela me punhetava com muito tesão e tinha a sola de seu pé esfregando a minha cara. O orgasmo chegou tão rápido e forte que eu não consegui saber o que me atropelou.

Quando acabei de gozar e voltei a si, já nem sabia mais se eu estava com o butt plug em mim ou não, não sentia ele, achei que sem querer havia expelido ele para fora.
"S." então sorriu e retirou ele da minha bunda.
Fiquei surpreso, mas entendi que no final já estava bem mais relaxado e também mais acostumado com ele dentro de mim.

Foi uma experiência prazerosa e surpreendente, não senti dor e consegui relaxar a ponto de sentir muita excitação de maneira a gozar muito gostoso mesmo com o plug inserido na bunda.
Se antes eu tinha muito receio, talvez por medo, por preconceito, por desconhecimento do novo, agora já começo a acreditar que mais cedo do que eu imagino, "S." vai me colocar de quatro na cama, comer minha bunda vestindo a cinta peniana, e eu ainda vou acabar gozando feito um louco com ela me fazendo de putinha.

Bom, se isso acontecer, prometo que os leitores do blog serão os primeiros a saber.

Um comentário:

  1. Siga os seus instintos e deixe ela penetrar você com o strap on. Tenho certeza que você vai adorar cada minuto...

    ResponderExcluir