quarta-feira, 14 de maio de 2014

Animações em Gif!!!

Lembro bem, lá nos primórdios da internet, quando as conexões eram discadas e não haviam bons "codecs" de vídeo, lembro que nesta época coisas como youtube ou assemelhados eram literalmente ficção científica.
Nesta época distante, além de ver fotos "de bondage no meu caso" em .jpg, a única alternativa para ver algo que fosse ao menos semelhante a um vídeo (curto) eram os arquivos ".gif", as famosas animações gif.
Por estranhos motivos, mesmo com toda a tecnologia atual, parece que as animações gif voltaram com tudo, vejo elas espalhadas por todos os lados, então hoje resolvi mostrar algumas para ilustrar minhas falas.

Recebi nos comentários a pergunta "é possível gozar trancado no cinto de castidade?" bom, eu nunca consegui, talvez por não ter ficado tempo suficiente? não sei a resposta. no entanto eu afirmo: a resposta para essa pergunta é sim, é possível gozar com o pênis trancado em um cinto de castidade. Também tenho certeza que se trancado o tempo suficiente, desesperado o suficiente e estimulado o suficiente eu seria capaz de tal ato de desespero.

Abaixo, alguns pobres escravos gozando trancados em seus cintos:





Além dos gifs acima, vocês também podem visitar esse vídeo: http://femdom-fetish-tube.com/video/6127/cum-in-your-chastity-belt.html

Bom, respondida a questão, passamos ao próximo tópico, as poucas atualizações: Sim, estamos bastante ocupados e totalmente sem tempo para fotografar e upar conteúdo de qualidade para o blog.

Apesar disso, sempre que possível vamos imaginando, inventando e buscando praticar novas brincadeiras, no momento por exemplo, temos a ideia de disputar uma pequena "aposta", não posso falar muito ainda, mas talvez tenhamos um registro em foto do resultado.

Só posso dizer que se eu (P.") ganhar a aposta, minha querida "S." acabará de joelhos exatamente assim:
Para, sim, isso mesmo, engolir todo meu gozo.

No entanto, se "S." conseguir me fazer perder a aposta, dentro das regras do jogo, a situação pode se inverter, e "S." terá plenos poderes para fazer assim:

Acho que deu para entender perfeitamente o que acontece com quem perder a aposta não?

Não prometo um prazo, mas quando puder, tentarei escrever algo sobre o resultado da brincadeira.

E não é que gifs animados podem realmente ser divertidos ainda nos dias de hoje?

E você leitor esta torcendo para alguém ganhar a brincadeira? "P." ou "S."?






Um comentário:

  1. oi sou a sissy julia que sempre comento e vejo seu blog, brm interessante a brincadeira minha namorada antes de entrar no bdsm eu gosa na boca dela, depois q me assumi submisso sissy sempre q goso eu soy obrigado a colocar os pes na parede de cabeça p baixo que meu pau fica certo na boca.. muito humilhante gosar na minha propia boca, hj ela nao permite eu gosar na dela.. to torcendo p vc perder e como sub levar sem propip goso p sua boca kkkkkkkkkk
    espero q teje todo amarrado de sissy e engolindo td . abraço bjo

    ResponderExcluir