quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Criação do canal de comunicação "Fale direto com a Domme!"

Caros leitores,

                     Ontem, quando postei no blog, me ocorreu a ideia de criar um canal de participação para que nossos visitantes fetichistas possam mandar suas próprias fantasias. Qual seria o objetivo? Bom, primeiramente seria algo simples, você envia o cenário de sua fantasia, caso esta seja excitante para "S.", poderíamos por ela em prática para depois fazer uma postagem contando a história, claro com algum registro em foto ou vídeo. Algo como envie o roteiro de sua fantasia, o que você gostaria que "S." fizesse com "P."?  Importante, não estamos convidando leitores para vir aqui praticar com a gente, mas apenas compartilhar suas fantasias sexuais através de escritos pela internet.

                      Conversei com "S." hoje e ela curtiu, achou excitante experimentar a ideia, então foi criado um canal direto, um email que somente "S." terá acesso com login e senha. Ali ela receberá diretamente eventuais cenários, histórias ou fantasias que você leitor acha excitante, aquilo que você gostaria de ver "S." fazendo com "P.".

                      Não há garantias que sua fantasia se tornará realidade no blog, isso depende de uma série de fatores, o principal deles, ser algo excitante para nós, principalmente para "S.", mas garanto que todas serão lidas e apreciadas e seu sigilo fica garantido.

                      Quem acompanha o blog a algum tempo já entendeu quais são nossos principais fetiches: dominação feminina, negação forçada de orgasmos e ereções com o uso de dispositivo de castidade, todas as formas de bondage, imobilização, mumificação e privação de sentidos e também fetiche por pés femininos, portanto fantasias que envolvam uma ou mais dessas práticas terão algum tipo de preferência, mas não garanto, afinal é "S." quem decide, se você tiver alguma ideia diferente e isso agrada-la, bom quem sabe o que pode acontecer?

                       Se você for escrever algum cenário ou roteiro de sua fantasia, seja detalhista e realista naquilo que deseja ou procura, por exemplo:
"Eu adoraria que você amarra-se e amordaça-se "P." na cama e tortura-se ele", isso não tem graça, é genérico, sem realidade,
Vamos imaginar a mesma fantasia agora assim:
"Na minha fantasia, imagino o escravo sempre com seu pau trancado em dispositivo de castidade, então, fazemos os preparativos para passar a noite, deixe ele pelado, apenas com o cinto de castidade, depois amarre bem ele na camisa de força, e, faça uma boa mordaça, com um pedaço de pano dentro da boca e algumas voltas de fita adesiva. Pronto. Chegou a hora da tortura. Eu gostaria muito que ele fica-se pelo menos mais de uma hora com um buttplug no rabo, ou mais tempo, também gostaria que você usa-se o strapon para comer a bunda dele, com direito a tapa na bunda e puxão de cabelo. Se ele tentar reclamar, agarre as bolas dele com a mão apertando devagar até ele ficar quieto novamente. Tudo isso com ele sempre amarrado, amordaçado e trancando em castidade...(segue)"
Pronto a mesma fantasia agora transformada em algo mais excitante.

                      Bom o canal está oficialmente aberto, espero que seja algo divertido para vocês e para nós.

                      O email é casalbondage.s@hotmail.com

sds,

"P."

3 comentários:

  1. e. acompanho o blog
    e vivo uma vida parecida, minha namorada adora me amarrar , me.humilhar me faz de empregadinha cadela, e adora me feminizar, eu tenho fotos da ultima sessao , eu todo amarrad. na cadeira assitindo a novela, e.ela na.cama. eu todo imovel.ma cadeira. mais sempre estou de saia ou vestido. e sempre bem amarrado. vou.mandar p o email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou detalhar no email
      eu nao.uso cinto de castidade, minha namorada ja citou, so.que adoro gosar, deve ser nada facil usar, eu queria saber como é fazer algo c.muito tesao e ta com o pinto preso?

      Excluir
    2. Muito bom saber que vocês vivem seus fetiches e curtem a vida.
      Eu também adoro gozar, pode ter certeza. No entanto, usar cinto de castidade adiciona um novo nível de controle e dominação na dinâmica do casal. É algo mais profundo, intenso, deixar que sua namorada controle até mesmo suas ereções e orgasmos. Eu, particularmente, acabei gostando bastante de viver essa experiência.

      Excluir