quarta-feira, 29 de março de 2017

Alguém interessado em comprar dispositivo de castidade?

Ola queridos seguidores de nosso humilde blog, primeiro já aviso que parei de pedir desculpa pela falta de postagens, pois senão, o blog vai ser basicamente só um amontoado de desculpas já que estou sempre atrasando as coisas...

Estamos bem, e bem atarefados, o que é praxe... infelizmente as tarefas não são ligadas aos fetiches tratados no blog, mas sim, de tempos em tempos nos tiramos a poeira dos equipamentos e "brincamos", mas desta vez fico devendo as fotos, tivemos uma falha técnica e perdemos as fotos...

Então, para variar comprei outro dispositivo de castidade que deve chegar nos próximos dias, este deve ser o quinto que eu compro...também notei que estou começando a acumular um número considerável de equipamentos de bondage, castidade e afins... Alguns que estão parados eu pensei em vender. Não havia falado disso antes pois não havia ainda pensado em um meio anônimo de fazer a venda, sem colocar meu nome real e endereço no meio, mas agora achei a solução. (Prezamos muuuuuuuito por privacidade e anonimato, então a unica forma de fazer a venda seria de uma forma anônima)

Bom, então, temos dois dispositivos de castidade, um de metal que você pode ver aqui nestas fotos http://casalbondage.blogspot.com/2016/01/bondage-castidade-forcada-e-pes.html o outro é um Birdlocked original (comprado via internet do fabricante na suiça) é o modelo Neo na cor Preta, exatamente como este da foto http://www.birdlocked.com/img/shop/neo_shop2.jpg que por algum azar do destino eu sou alérgico ao material.

Se alguém se interessar, favor deixar um comentário abaixo para conversarmos.

Ahhh sim, prometo que assim que chegar o novo dispositivo de castidade eu posto fotos no blog.

até breve,

ass.: "p".

8 comentários:

  1. Achei legal mais acho que não cabe no meu pênis
    Tenho um cb6000s que comprei e praticamente nao serve !
    Esses são maior que o cb600s
    Olha meu blog

    https://rainhadominacadela.blogspot.com.br/?m=1


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sim, ambos são maiores, o CB6000s é a versão short (curta) do cb6000... você não consegue usar o CB6000s por causa do comprimento ou da espessura do tubo?

      Excluir
    2. quanto vale esse cb6000s?

      Excluir
    3. É barato, aconselho você procurar no Mercado Livre.

      Excluir
  2. Na verdade meu pinto mole não cabe todo dentro
    Ou seja
    Quando tenta ficar duro, ele realmente fica duro
    Empurrando o cinto
    Pois a metade do penis fica fora !
    O comprimento muito pequeno !

    ResponderExcluir
  3. Bom, neste caso, em teoria se o problema é comprimento, o CB6000 normal, ou os cintos que mencionei aqui, seriam OK. Pois o comprimento da gaiola é maior. Agora lembre-se que achar um dispositivo de castidade que você se adapte 100% nem sempre é tarefa fácil. Diferentes corpos tem diferentes anatomias e necessidades, então realmente o que serve para um, nem sempre serve para outro. Um truque para encaixar o pênis no dispositivo é colocar gelo ou água gelada nele, faze-lo ficar o mais encolhido possível antes de entrar na gaiola, pois uma vez que ele esteja dentro da gaiola e você trancar o dispositivo, ele não terá mais espaço para crescer... as vezes ficamos excitados na hora de colocar o cinto e isto atrapalha.

    ResponderExcluir
  4. Qual o email pra contato .. pois tenho interesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, o email para contato é casal_bondage_poa@yahoo.com.br

      Excluir