quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mr. T Scans e Outras Histórias sobre Bondage nos primórdios da Internet.

Em algum momento dos agora distantes anos 90 chegava ao Brasil a internet comercial, pela primeira vez os pobres mortais teriam acesso a rede mundial de computadores, mais precisamente no segundo semestre de 1995, eu com 19 anos a época, assinava um contrato, e mediante o pagamento de uma mensalidade que dava direito a 20 horas por mês, de conexão na grande rede, usando um computador 486DX4 100 com um modem 14.400bps.
Sim, além de bondagista eu era nerd, e apesar de nem saber o que significava "bondage" a época, me fascinava o conceito que a internet tinha de conectar você com o mundo.
Obviamente, em algum momento sozinho a frente do meu computador e excitado com pensamentos envolvendo BDSM, comecei a tentar buscar e ler mais sobre o assunto, foi quando achei um FAQ do grupo de discussão "Soc.subculture.bondage-bdsm" da Usenet, estava tudo em inglês, mas por conta própria, com uso de dicionário, traduzia palavra por palavra, para tentar entender tudo aqui... nele havia a seção 10 chamada "Why is bondage fun?" Ou "Por que bondage é divertido?"... Aquilo tudo foi uma descoberta fantástica... este FAQ ainda pode ser achado em vários lugares, como este aqui https://www.sexuality.org/l/bdsm/bdsmfaq.html...
Naquela época, a velocidade da internet era consideravelmente lenta até mesmo para carregar fotos, vídeos eram um sonho muito muito distante, impossível ver um vídeo pela internet...
A quantidade de websites a nível mundial era muito menor do que hoje, o google ainda não existia, buscadores eram tipo o Yahoo ou Cade que ainda usavam sistema de busca e acesso por diretórios... olha como era em 1997... https://web.archive.org/web/19970618221310/http://www.yahoo.com:80/Business_and_Economy/Companies/Sex/Specialty/BDSM/
Prosseguindo em minha jornada e já sabendo os termos em inglês, em algum momento consegui finalmente achar fotos de bondage, lembro que a primeira que achei era de um cara amarrado a um poste com muitas cordas, e ao lado uma dominadora... Tive uma ereção instantânea, era quase como perder a virgindade bondagística ver aquele mundo desvelado diante de meus olhos...
Mas tudo era difícil naquele tempo, boas fotos de bondage eram realmente raras e pagas e o primeiro website free que fez realmente sucesso com essa temática foi o saudoso "Mr. T's Scans", que postava 10 fotos novas a cada semana, de lindas modelos amarradas... mais tarde soubesse que o responsável pelo website escaneava revistas americadas como a "Bondage Life" e postava o material na internet, o que lhe rendeu inclusive um processo judicial...


Qualquer pessoa que gostasse de bondage e tivesse acesso à internet naquela época acompanhava esse website. O homem por trás disso se chamava Cory Thompson e mais tarde junto com Jim Weathers formaram um novo site com material próprio e pago chamado www.shortfuse.com, que durou apenas alguns poucos anos produzindo material de qualidade, até que em dezembro de 2003, Mr. T enfrentando problemas particulares veio a suicidar-se dando um triste fim a sua história.

Seu companheiro Jim Weathers fundou um website chamado Bondage Cafe https://www.bondagecafe.com/ que para mim é um dos mais fantásticos que existe até hoje.

É claro que sempre buscava novas leituras, fotos e cenas sobre meus fetiches, então em algum momento da jornada cheguei até uma foto que foi outra revelação incrível, era a foto de um homem totalmente mumificado com uma dominadora colocando o pé em sua boca... Era a combinação perfeita de dois grandes fetiches, mumificação e fetiche por pés. A cena ficou gravada em minha mente, até que muitos anos depois, encontrei um vídeo no xtube que tenho 99% de certeza refere-se aquela foto...


A qualidade do vídeo não é boa, pois provavelmente a fonte deve ser relativamente antiga, no entanto, é possível ver que o trabalho de mumificação foi muito bem feito.

E a pergunta que não quer calar, ao lado direito da porta, o que tem ali, não parece outro escravo mumificado? ou estou imaginando coisas?

No final, velhas e excitantes lembranças de um tempo que era bem mais difícil conseguir material de qualidade....

Alguém de vocês se identificou?

ass.: "p."

6 comentários:

  1. Nossa, viajei agora!! Sou da mesma época e me lembro muito bem do "Mr. T Scans". Existia também o BondageWeb.net, que mudou para Sensual Distress depois. E, claro, Bedroom Bondage, com Loralai Inboch!!

    Nostalgia bondagística total!!!

    Cara, poste mais vezes, pois suas postagens são excelentes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, bem lembrado, e Bedroom Bondage era um clássico sim...
      Agradeço muito o elogio, e sim, sempre que possível tentarei criar alguma postagem legal.
      abraços, "p."

      Excluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog e espero atualizações. Tem muita coisa interessante. Uma vez vi um vídeo e nunca mais encontrei. Era um que mostrava uma pessoa dentro do macacão de látex e depois vinha seu dominador e trancava a pessoa com uma chave no zíper. A pessoa ficava presa naquele macacão de látex justissímo. Depois a cena continuava com o dominador colocando uma vibrador na boca do submisso. Fica uma dica de cena pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola D! Que bom que gostou! As atualizações são meio lentas por aqui, mas o blog continua sempre. Saudações. ps.: não lembro deste vídeo, mas se achar, deixarei o link para você!

      Excluir
    2. Esse vídeo, não consegui encontrá-lo. Mas use nos contos da Huntress, que tenho lido e são sensacionais.

      Excluir
    3. Trabalhar nesses contos é a minha parte preferida do blog.

      Excluir