quarta-feira, 11 de outubro de 2017

"Mummycouple"

Bom, mas o que seria "mummycouple"?  Em tradução literal significaria algo como "casalmúmia", bom desculpe minha falta de habilidade no inglês... mummycouple é o nick de um casal de Brasília que pratica bondage "de alto impacto" rsrsrsrs... é praticante de hard bondage e mumificação.

Pessoas muito educadas e queridas que acompanham nosso humilde blog e nos contataram pelo perfil do Fetlife, confesso que fiquei muito muito feliz pelos elogios, bem como, por poder conversar sobre o amado fetiche chamado bondage.

É tão bom poder falar com alguém dizendo que você  gostaria de "ser mumificado dos pés a cabeça e abandonado dentro de um porta-malas de carro!" e ouvir a resposta "eu também!!!!" ao invés de "meu deus você é louco!!!"...

Bom dito isto, nós conversamos e achei tão legal que pedi se podia fazer um post no blog sobre isso, o que fui prontamente atendido, desta forma, bolei uma série de perguntas para deixar a coisa mais interessante, portanto, conheçam um pouco mais de "mummycouple":

---------------------------------------------------------------------------------------

Primeiramente, obrigado por responder as perguntas para o blog.

1. "mummycouple" de onde veio o nick? qual a idade de vocês? e de onde são?

R: O nome significa casal múmia e está relacionado a principal corrente que seguimos dentro do bondage, a mumificação, sendo que ela gosta de mumificar e ele gosta de ser mumificado. Somos de Brasília-DF

2. o fetiche por bondage, quando surgiu ou começou em cada um de vocês?

R:  O fetiche vem desde a adolescência dele época na qual teve contato com a internet e descobriu que não era a única pessoa no mundo que sentia atração pelos mais diferentes tipos de amarrações. No que tange a ela, veio conhecer o bondage através da convivência e foi se desenvolvendo e aprimorando com o tempo.

3. a quanto tempo estão juntos? desde o começo vocês praticavam bondage? ou foi uma evolução na relação?

R: Estamos juntos há 4 anos, desde os primeiros encontros que tivemos praticamos bondage, sempre ela amarrando ele.

4. quem amarra e quem é amarrado nesta relação?

R:  Noventa por cento das vezes quem amarra é ela, porém há um percentual das vezes em que ele a amarra.

5. para vocês bondage é uma preliminar para o sexo? ou acreditam em bondage como um fetiche próprio, onde o tesão principal está em ser ou ficar amarrado(a)?

R:  Não, na maioria das vezes o bondage vem após o sexo, ou de forma isolada (somente mumificação, amarração etc.)

6. alguém de vocês já gozou pelo simples fato de estar amarrado(a)?

R: Sim, o submisso sempre goza pelo “simples fato” de estar amarrado ou mumificado, muitas vezes nem é preciso que a domme toque-o.

7.  qual a cena de bondage que fizeram e mais gostaram?

R: Bom, cada cena é uma viagem ao ápice do prazer, é difícil escolher a melhor, mas posso destacar a primeira vez em que fui mumificado, foi com fita e aguentei 11 horas, com 6 ejaculações.

8.  qual a cena mais radical, intensa ou longa de bondage que vocês fizeram?

R: Mais radical: Ela amarrando ele no banco traseiro de um automóvel a noite estacionado em uma avenida movimentada. Mais longa e intensa:  A primeira mumificação, 11 horas.

9. qual a fantasia mais louca sobre bondage que gostariam de fazer?

R: Mumificação completa com gesso, o plano é ficar o máximo de tempo possível, porém demandará muito preparo físico e técnico na elaboração desta seção.

10.  vocês tem outros fetiches além de bondage que gostariam de compartilhar?

R: Nossas fantasias de certa forma sempre estão envolvidas com o bondage, hora amarrado, hora amordaçado, hora sendo deixado imobilizado, enfim a imaginação aliada ao erotismo desta prática é um leque infinito de possibilidades.

11.  como chegaram até o nosso blog? e qual sua temática preferida no blog? vocês tem um post preferido?

R: Ele descobriu o blog pesquisando sobre o tema e que veio a ajudar muito na construção do conhecimento sobre o assunto, em geral gostamos de todos os posts mas nossas preferências estão nos que tratam sobre mumificação.

12. o blog ajudou vocês de alguma forma  a viver seus fetiches?

R: Ajudou de forma significativa, muitas de nossas práticas tiveram como partida as postagens do blog.

13. vocês já leram algum relato ou conto do blog que acabaram replicando em casa?

R: Sim, através dos relatos tivemos muitas ideias colocadas em prática, como a de ficar mumificado em algum lugar sozinho ou a de ser castigado por ter gozado sem permissão da domme.

14. gostariam de pedir algum conteúdo especial para o blog?

R:  Seria no mínimo estranho se não solicitássemos mais conteúdos relacionados a mumificação.

15. por fim, alguma outra consideração que gostariam de deixar para os leitores do blog?

R:  Gostaríamos de deixar a mensagem de que tudo é possível no que tange aos mais variados fetiches, porém de que é preciso consciência, persistência, determinação, confiança e acima de tudo segurança para que a seção ocorra da forma mais prazerosa possível.

---------------------------------------------------------------------------------------

Obviamente, também pedi algumas fotos, eles tem várias fotos bacanas no seu perfil do Fetlife, cenas muito legais, olhem só:










Olhe estas abaixo que eles fizeram por último, realmente uma mumificação linda!


Estes são apenas alguns exemplos dessa linda prática.

---------------------------------------------------------------------------------------

A propósito, baseado em uma cena que eles postaram foto no fetlife, nós recriamos lá em casa, que foi "bondage no saco de dormir", olhem as fotos:







---------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado mummycouple pela entrevista e pelas fotos!

7 comentários:

  1. Nossa, meu sonho conhecer uma mulher que também curta esse tipo de fetiche. Adoraria ser amarrado e amordaçado, mumificado, raptado, o que nossa imaginação permitisse. Mas isso só existe na vida dos outros :(.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que massa.queria muito conhecer esse casal, temos muito em comum também sou casado com minha Dona e amamos mumificação e também somos de Brasília. Onde posso achalos para conversar?

    ResponderExcluir
  3. Meu email bdsmsubdf@gmail.com. Queria compartilhar idéias. Eu e minha Dona Tbm evoluímos muito em relação a mumificação. Como fasso para enviar fotos. Já passei mais de 12 horas completamente mumificado e de fralda.

    ResponderExcluir
  4. Oi, conheci o blog agora e estou adorando!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quanto tempo sem atualização!! Não deixe o blog morrer!! Adoro o blog de vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, apesar de ir devagar quase parando, não vai morrer, postagem em breve.

      Excluir